Visitantes

Arcanjo Chamuel




Arcanjo Chamuel e a terra
Muitos seres livres tem um dor na alma. A dor da chama da fogueira santa. Não posso criticá-lo, ninguém pode. Eles sofreram, morreram e reviveram e muitos sofreram outra vez. Mas eu chego na terra junto com água que balança o céu, junto a folha que aduba o solo. Eu jogo amor, no coração seco da água, no coração quente da fogueira. Eu encontro brechas nos corações duro de pedra. 
A terra onde vocês pisam passa por diversas mudanças, todos os dias. Ele é muito grande e olhá-la de fora e ver uma mãe eternamente grávida, com seus filhos chutando sem parar. Prontos para rasgar suas esferas e cair no fundo azul sem fim. 

Eu me torno mais forte com as novas crianças, com as novas potências eu me torno mais forte quando o coração de vocês voltam amar. 
O amor é puro e renovador é o sentindo da perdição do caos e a presença da solidão. Eu conduzo vocês para dentro de vocês. Para lembra do amor mais puro que já viveu. Convido a sair da sua casca e a olhar nos olhos de sua espécie carente de amor. 
O nome da minha energia e chamuel, mais eu não sou a unidade eu sou a coletividade. Eu sou quem rege a era de aquário. A era de puro amor dentro do caos caótico que o ser livre criou.



OBS: mensagem canalizada por Auriel dos Anjos em novembro de 2014. ( vivências angelicais)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis