Visitantes

Ritos de passagem



Na história mais antiga de nossa civilização, quando a terra era nossa unica Deusa e a Lua e o Sol fazia parte dela.
A união de pessoas eram feitas por  sacerdotisas ou sacerdotes que serviam o amor.
Com o tempo a união virou casamento e o amor passou a não importar.

As crianças quando nasciam também eram apresentadas aos quatro elementos e direções sagradas elas recebiam a benção da terra para ter vida longa e fértil, sem vinculo religioso.
Com o tempo a apresentação virou batismo e passou a dar uma religião a criança, tirando a possibilidade de escolha e trazendo dificuldades ao sétimo chakra que outro dia vamos esclarecer.

As mulheres quando engravidavam passam por seu rito de Donzela para mãe, evitando assim uma frustração que a levasse desprezar a criança ou ficar deprimida por não ser mais "a mesma". 

O mesmo acontecia com a menopausa e a primeira menarca entre outros ritos de homens e mulheres que com o tempo fomos deixando de comemorar, pois nossa sociedade nos privou de nossa ancestralidade e assim, esquecemos parte de nossas almas. 

Esses ritos esquecidos ou destorcidos nos faziam entender o processo de mudança, ciclos que terminam  e se iniciam. Nascimento e morte, vida e crescimento...

Através do trabalho do resgate dos ritos antigos o Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor está  abrindo a casa para todos os que desejarem unir suas almas com amor, apresentar seus filhos para as quatro direções sagradas, fazer seus ritos de fim e inicio de ciclo. 


Para saber mais envie um e-mail  

Contato@cirandadoamor.com 
ou  
 (21) 75950541 (whatsapp)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis